Busca avançada
Ano de início
Entree

Marinara Andrade do Nascimento Moura

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Tecnologia (FT)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciência e Tecnologia e em Engenharia Civil, ambos pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). . Durante a graduação participou como bolsista do programa de monitoria da disciplina Cálculo 2 (2012 e 2013). Participou como bolsista do programa Ciências sem Fronteiras, financiado pela CAPES, estudando pelo período de um ano e quatro meses na Universidade de Wisconsin (University of Wisconsin, Milwaukee), tendo realizado estágio em um projeto universitário na área de Engenharia Civil, com ênfase em estruturas de concreto armado. Possui Mestrado na Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), área de concentração Ciência dos Materiais, com projeto de pesquisa financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Participou do programa de Estágio Docente (PED), na FT-UNICAMP, das disciplinas de Mecânica dos Solos I (2019) e II (2020), Geologia Geral (2020). Atualmente, está cursando Doutorado no programa de pós-graduação da Faculdade de Engenharia Civil da UNICAMP, na área de concentração Construção Civil. As linhas de pesquisam atuantes englobam inspeções, diagnóstico de estruturas, controle tecnológico de materiais e ensaios não destrutivos com ultrassom. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/12/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

MOURA, Marinara Andrade do Nascimento. Identificação de vazios de concretagem em imagens digitais geradas por tomografia ultrassônica. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Tecnologia.  (18/18520-4

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: