Busca avançada
Ano de início
Entree

Leonardo Dalseno Antonino

CV Lattes


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Já teve contato na área de Automação Industrial através de um curso técnico realizado na Instituto Federal de Minas Gerais. Bacharel em Ciência e Tecnologia (2013-2016) e em Engenharia de Materiais (2013-2018) pela Universidade Federal do ABC . Durante a trajetória acadêmica, desenvolveu uma iniciação científica sobre ondas gravitacionais (2014-2015) e também atividades de monitoria acadêmica no eixo de Estrutura da Matéria (2016) e na disciplina de Materiais e Suas Propriedades (2018). O Trabalho de Conclusão de Curso em Engenharia de Materiais abordou um tema inédito: uma nova técnica de caracterização recentemente desenvolvida chamada TMOR (Refratometria Ótica com Modulação de Temperatura). Atualmente, aluno de doutorado bolsista FAPESP do Programa de Pós-Graduação em Nanociências e Materiais Avançados da Universidade Federal do ABC. O projeto de dutorado é baseado na síntese de adesivos de poliuretano termoativados a partir de lignina. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
1 Bolsas no país em andamento

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: