Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcus Vinicius Mazini dos Santos

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Assis. Faculdade de Ciências e Letras (FCL-ASSIS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Psicologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), Campus de Assis e atualmente mestrando pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Unesp Assis (desde Março de 2021), com o projeto intitulado: Um estudo sobre os processos de subjetivação e alianças de sujeitos LGBTI+ nas universidades públicas brasileiras. Desde 2018 desenvolve o projeto Um estudo sobre as demandas e a qualidade de políticas e ações afirmativas de acordo com a população discente LGBTI+ da Universidade Estadual Paulista com orientação do professor Dr. Leonardo Lemos de Souza e conta com financiamento FAPESP desde 2019 até a data presente (processo FAPESP nº2019/01501-0). Interesses de Pesquisa: Universidade Pública, Políticas Públicas e Ações Afirmativas, Estudos Queer, População LGBTI+ e Educação. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: