Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriela Beduschi Zanfelice

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Estudos da Linguagem (IEL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestranda em Teoria e História Literária na Universidade Estadual de Campinas (DTL/UNICAMP) e bolsista FAPESP com o Projeto "Crise ambiental, literatura-mundial e o paradigma do Índico em João Paulo Borges Coelho" (processo número 2020/12785-6). Possui Licenciatura em Letras - Português pela mesma universidade. Atua nos campos de Literaturas Africanas e Literatura Comparada, com ênfase nas áreas de Literatura Moçambicana, Estudos do Oceano Índico (Indian Ocean studies), Literatura-Mundial e Teoria Pós-colonial. Realizou Iniciação Científica com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Traduziu a obra "Desenvolvimento Combinado e Desigual: Por uma nova teoria da Literatura-Mundial" (WREC, 2020), publicada pela Editora da Unicamp. Em 2019 realizou um período de Estágio de Pesquisa no Exterior (BEPE) no Department of English and Comparative Literary Studies da University of Warwick (UK). Membro do KALIBAN - Centro de Pesquisa em Estudos Pós-coloniais e Literatura Mundial (CNPq). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: