Busca avançada
Ano de início
Entree

Rafaelle Carolynne Santos Costa

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Psicologia na Universidade de São Paulo (USP) e membro da equipe brasileira do International Self-Report Delinquency Study (ISRD4) e do acordo de cooperação internacional financiado pela FAPESP, "Competências socioemocionais e comportamento antissocial em adolescentes-meninas expostas a experiências adversas: análise comparativa entre Chile e Brasil. Psicóloga e Mestre em Psicologia pela USP. Fui investigadora visitante no Grupo de Estudos Avançados em Violência do Departamento de Psicologia Clínica da Universidade de Barcelona (GEAV-UB), na Espanha. Desde 2015, faço parte do Grupo de Estudos e Pesquisa em Desenvolvimento e Intervenção Psicossocial da USP, onde colaboro com projetos de pesquisa e intervenção voltados para a população de crianças e adolescentes vítimas e autores de violência, a partir de referenciais teóricos sistêmicos e integrativos. Tenho interesse em: psicometria; métodos quantitativos; estatística; avaliação psicológica; delinquência juvenil; violência; sistema de justiça; saúde mental na adolescência; vitimização; (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/01/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: