Busca avançada
Ano de início
Entree

Alexandre Vieira Maschio

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Ciências (FC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Comunicação Social - Habilitação em Rádio e TV - pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP (2005). Doutorado em Media Digitais pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa Portugal (2020). Reconhecimento do Título de Doutor no Brasil pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos da Mídia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN (2021). Professor adjunto em regime de dedicação exclusiva junto ao Departamento de Mídias Digitais da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), atua tanto em disciplinas do eixo de Tecnologias na Educação, como no eixo de Vídeo Digital. Seus interesses acadêmicos são ligados a temas como: concepção, produção e difusão de objetos digitais de aprendizagem (no ensino presencial majoritariamente, mas também em EAD); aprendizado híbrido; mídias digitais e novas tecnologias de ensino; sistemas de avaliação de aprendizagem; sistemas de validação de objetos de aprendizagem digital; engajamento e difusão do uso de novas tecnologias no ensino; produção de vídeo estudantil; capacitação de professores da educação básica para a produção de vídeos para a modalidade presencial e EAD. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/07/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: