Busca avançada
Ano de início
Entree

Mayara Mulato dos Santos

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Mestre em Zoologia pela UNESP - Rio Claro. Bacharela e licenciada em Ciências Biológicas pela mesma universidade. Complementou curso de Auxiliar Veterinário com estágio no Hospital Veterinário Toca dos Bichos em Piracicaba, focando na área de internação. Também estagiou no Zoológico Bosque dos Jequitibás em Campinas, entrando em contato com o cotidiano dos animais e com enriquecimento ambiental. Trabalhou no complexo Walt Disney World nos Estados Unidos como intercambista (2013/2014) e como representante cultural do Brasil (2017), seguindo os padrões de excelência em atendimento ao cliente da empresa e adquirindo experiência com diferentes culturas, além de fluência em inglês. Seu projeto de mestrado possibilitou visita a Göttingen, Alemanha, onde trabalhou no modelo SEIB com o coorientador Dr Ronald Bialozyt. Integrante do Laboratório de Primatologia (LaP - UNESP Rio Claro), atualmente sua pesquisa está focada na área de primatologia, dispersão de sementes, fragmentação e modelagem (IBM), com participação em projetos sobre o mico-leão-preto (Leontopithecus chrysopygus) com a orientação da Profª Dra. Laurence Culot. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: