Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcello Marcelino Rosa

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

graduação em Língua e Literatura Inglesas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, doutorado em Linguística pela Unicamp e pós-doutorado pela New York University. Atualmente é professor adjunto na UNIFESP no departamento de Letras. Atuou como professor na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo no curso de inglês e português pelo departamento de linguística durante 15 anos e coordenou o curso de extensão "Bilinguismo: Revisão de Teorias e Análise de Dados" pela PUC-COGEAE por 6 anos. Atuou como professor convidado na pós-graduação lato sensu em Língua inglesa da Universidade São Judas Tadeu de 1998 a 2008. Atua na área de Linguística do inglês, em aquisição de L2, bilinguismo, sintaxe comparativa português/inglês. É coordenador do Grupo de Pesquisa InFoLinC (Investigações (In)Formais em Linguagem e Cognição e membro do Grupo de Pesquisa Minimalismo e a Teoria da Gramática. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: