Busca avançada
Ano de início
Entree

Cecília Gontijo Leal

CV Lattes Google Scholar Citations


Universidade de São Paulo (USP). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possuo graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de Minas Gerais (2005), mestrado em Ecologia Aplicada pela Universidade Federal Lavras (UFLA; 2009) e doutorado em regime de co-tutela pela Lancaster University (Reino Unido) e pela UFLA (2015). Atualmente sou pós-doutoranda da Universidade de São Paulo (USP), campus Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALq) e membro do comitê gestor da Rede Amazônia Sustentável (RAS). Interesso-me por aspectos ecológicos e de conservação de ecossistemas tropicais de água doce, particularmente os cursos d'água de pequeno porte em paisagens antropicamente modificadas. Participo de projetos de pesquisa com o foco nos efeitos das mudanças nos usos da terra em múltiplas escalas da paisagem sob a biodiversidade e provisão de serviços ambientais em riachos da Amazônia e do Cerrado, discutindo a efetividade da legislação ambiental brasileira assim como oportunidades de conservação e alternativas de manejo. Tenho dois filhos e estive em licença maternidade em abril-julho de 2017, dezembro-abril-2020. Contato: c.gontijoleal@gmail.com (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/08/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: