Busca avançada
Ano de início
Entree

Renata Cima Campiotto

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Aluna de Doutorado Direto no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo (área de História e Fundamentos da Arquitetura e do Urbanismo) da FAU-USP, em convênio de Dupla-Titulação com a Università degli Studi di Ferrara (Unife), Itália, com bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP). Desenvolve pesquisa sobre o uso de tecnologias digitais para a documentação do patrimônio cultural, com vistas a sua preservação. Foi pesquisadora TT-3/A da Universidade de São Paulo no projeto do Plano de Conservação Preventiva para o Edifício Vilanova Artigas (FAU-USP) do programa Keeping It Modern - Getty Foundation (2015-2017). Foi Diretora do Conselho Administrativo e Representante Oficial da região brasileira no Capítulo Latino-Americano e Caribenho da Association for Preservation Technology International (2020). É membro do Comité International de la Photogrammétrie Architecturale - CIPA Heritage Documentation do ICOMOS (International Council on Monuments and Sites), e do Documentation Technical Committee (TC-Doc) da Association for Preservation Technology International (APTi). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: