Busca avançada
Ano de início
Entree

Davi Campos La Gatta

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia (Currículo: Generalista) pela Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Juiz de Fora (2006-2011). É Mestre em CIências (Área: Farmacologia; 2011-2013) pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP e Doutor em Ciências (Área: Farmacologia; 2013-2017) pela mesma instituição, atuando nas áreas de Neurofarmacologia e Farmacologia Cardiovascular. Atualmente atua na área de Neuropsicofarmacologia e está vinculado a projetos relacionados ao efeito de doenças inflamatórias sobre a atividade cognitva e pesquisa por novos alvos farmacológicos na prevenção do prejuízo cognitivo em tais doenças. Atualmente é Professor Adjunto da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição (FACFAN) da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS (2019-presente), ministrando disciplinas da área de Farmacologia em nível de graduação para os Cursos de Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição e Odontologia. Além disso, é membro permanente do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas e membro colaborador do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia - FACFAN/UFMS. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: