Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Luisa Ferreira Arantes

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Psicóloga e mestranda em ciências (Psicobiologia) pelo departamento de Psicologia da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP, no Laboratório de Neurofisiologia da Dor e do Comportamento. Realizou estágio voluntário de Iniciação Científica (2015 - 2016) e com auxílio CNPQ (2016 - 2017) no departamento de Neurociências da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP e com auxílio FAPESP (2017 - 2019) na área de neurofisiologia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Ribeirão Preto - USP no Laboratório de Neurofisiologia da Dor e do Comportamento. É membro e foi vice representante discente do Instituto de Neurociências e Comportamento - INeC (2015-2018). Seus estudos estão concentrados nas áreas de neurofisiologia, psicologia fisiológica, análise experimental do comportamento, neurobiologia dos comportamentos emocionais (medo e ansiedade), dor, sensibilidade dolorosa e neurofisiologia da dor . (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 27/11/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)

(Referências obtidas automaticamente do Web of Science e do SciELO, por meio da informação sobre o financiamento pela FAPESP e o número do processo correspondente, incluída na publicação pelos autores)

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: