Busca avançada
Ano de início
Entree

Gabriela Araujo de Azevedo

CV Lattes


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Diadema. Instituto de Ciências Ambientais, Químicas e Farmacêuticas (ICAQF)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda pelo Programa de pós graduação da Medicina Translacional na UNIFESP-São Paulo com o projeto "Avaliação da capacidade fagocitária e microbicida de macrófagos de ratos de baixo peso ao nascer e a participação dos leucotrienos", com suporte financeiro da CAPES. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da UNIFESP- Diadema com o projeto "Avaliação da Sepse em ratos de baixo peso ao nascer induzido por restrição alimentar intrauterina", com suporte financeiro da FAPESP. Graduada em Farmácia em 2016 pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) . Participou do projeto "Participação dos glicocorticoides em ratos de baixo peso ao nascer devido a desnutrição intrauterina", desde 2013 como aluna de Iniciação científica, com bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, no Laboratório de Programação Fetal da UNIFESP - Campus Diadema. Tem experiência na área de inflamação pulmonar, sepse, cultura celular primária e desnutrição intrauterina de ratos Wistar. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: