Busca avançada
Ano de início
Entree

Tiago Henrique Picon

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui livre docência pela FFCLRP/USP (2020) e doutorado em Matemática pela UFSCar (2011) sob a orientação do Prof. Jorge Hounie. Desde 2013 é docente da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto - FFCLRP da Universidade de São Paulo - USP (professor associado MS 5.2) e no período de 2014 a 2018 foi coordenador do auxílio/projeto Jovem Pesquisador em Centro Emergente Fase I - FAPESP. Atualmente é coordenador do prestigioso projeto Jovem Pesquisador em Centro Emergente Fase II - FAPESP (vigência 2019 - 2025). Atuou proponente principal em 2018-2019 e como primeiro coordenador do novo Programa de Pós-Graduação em Matemática: Mestrado da FFCLRP/USP nos anos de 2020 - 2024. Desde 2016 é membro do Programa de Pós-Graduação em Matemática da UFSCar e desde 2020 atua como coordenador do PICME polo Ribeirão Preto. Nos anos de 2016 a 2019 atuou como proponente e coordenador de diversos projetos de extensão vinculados a OBMEP polo USP/RP. Tem experiência na área de Análise Harmônica com interface em Equações Diferenciais Parciais Lineares, atuando principalmente nos seguintes temas: estimativa a priori para sistema campos localmente integráveis, estimativas L1 para operadores elípticos, operadores integrais singulares e pseudo-diferenciais, espaços de Hardy. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Mais itensMenos itens
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias ( ):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Dados atualizados em 11/01/2025
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador utilizando este formulário.