Busca avançada
Ano de início
Entree

Jamile Carolina Bortoletto

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Hospital da Mulher Professor Doutor José Aristodemo Pinotti. Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher (CAISM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Médica residente de ginecologia e obstetrícia no Hospital da PUC-Campinas. Graduada em medicina pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2013-2019). Pesquisa de iniciação científica na área de tocoginecologia pela Universidade Estadual de Campinas financiado pela FAPESP. Monitoria Acadêmica concluída em histologia e embriologia B, bases da técnica operatória, farmacologia e terapêutica e programa comunidade da aprendizagem-biologia. Membro da comissão organizadora do Simpósio Reis Neto de atualidades em técnicas operatórias (2016 e 2017) e I interligas de Ginecologia e Obstetrícia de Campinas (2018). Membro da IFMSA (International Federation of Medical Student's Association) atuou como coordenador local (2014-2015) na universidade , coordenou campanhas como "Free Hugs" (2015) e "Simpósio de violência contra mulher" (2016) além da participação voluntária em atividades destinadas à comunidade. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: