Busca avançada
Ano de início
Entree

Karyn Fernanda Manieri

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCFAR)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Biomédica graduada pela Universidade de Araraquara, Uniara. Atualmente, reside em Araraquara - SP. Foi bolsista TT-1 PIPE da FAPESP na área de Farmacotécnica no ano de 2017, com o projeto intitulado "Nanofibras de biocelulose: uma nova geração de materiais para aplicação na liberação de fármacos", e bolsista de iniciação científica vinculada à Embrapii na área de biocelulose com aplicação em curativos, com o projeto intitulado como "Curativos antimicrobianos baseados em membranas de celulose bacteriana contendo nanopartículas de prata para o tratamento de feridas crônicas", com duração de julho de 2018 a dezembro de 2019. Atualmente é mestranda no Laboratório de Pesquisa em Tuberculose - Departamento de Ciências Biológicas pelo programa de Biociências e Biotecnologias Aplicadas à Farmácia da Universidade Estadual Paulista - UNESP, onde desenvolve um projeto intitulado "Análise da atividade in vitro e in vivo de derivados nitroimidazóis frente ao Mycobacterium tuberculosis" com auxílio de bolsa FAPESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 06/08/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: