Busca avançada
Ano de início
Entree

Julian Simões Cruz de Oliveira

CV Lattes ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Guarulhos. Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui Bacharelado e Licenciatura em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista - UNESP (2008/2009), Mestrado em Antropologia Social pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2014) e Doutorado em Ciências Sociais também pela UNICAMP (2019). Foi pesquisador visitante (nível doutoramento) na Universitat Autònoma de Barcelona - UAB (2016-2017). Atua como Professor Auxiliar do Instituto de Ensino e Pesquisa - INSPER e como bolsista Fapesp de Pós-Doutorado junto ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). É membro do Ateliê de Produções Simbólicas e Antropologia (APSA) e do Núcleo de Estudos de Gênero Pagu (PAGU/UNICAMP), do Grupo de Pesquisa Corpo e violência da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), da Associação Portuguesa de Antropologia (APA), da Associação de Brasileira de Antropologia (ABA) e integra o Comitê de Acessibilidade da mesma Associação. Tem experiência na área de Antropologia e Sociologia, atuando principalmente nos seguintes temas: gênero, direitos sexuais e reprodutivos, sexualidade, deficiência intelectual, moralidade, vítimas, sofrimento e violência sexual. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/01/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações resultantes de Auxílios e Bolsas sob responsabilidade do(a) pesquisador(a) (1)
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: