Busca avançada
Ano de início
Entree

Leticia Barssotti dos Santos

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Biologia (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Biotecnologia pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) (2019) e graduação em Ciência e Tecnologia pela mesma instituição (2018). Desenvolveu seu projeto de Iniciação Científica no Laboratório de Fisiologia do ICT-UNIFESP/SJC, na área de biotecnologia aplicada a sistemas fisiológicos (2017-2018). Realizou seu mestrado no Programa de Pós-Graduação em Biologia Funcional e Molecular na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) na área de fisiologia endócrina, com foco nos mecanismos moleculares envolvidos na secreção de insulina (2021). Atualmente, realiza doutorado na área de Biologia Vascular, pelo mesmo programa, e estuda os efeitos da má nutrição na função das células endoteliais e vascularização da ilhota pancreática. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: