Busca avançada
Ano de início
Entree

Lívia dos Santos Marques

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Ciências e Letras (FCL)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Letras (Licenciatura e Bacharelado) em 2017 e mestre em Linguística e Língua Portuguesa pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), campus de Araraquara, na área de Ensino e Aprendizagem de Línguas Estrangeiras, tendo pesquisado sobre o uso de seriados televisivos para o ensino intercultural de alemão, em projeto financiado pela CNPQ entre 2018 e 2020. Em relação à projetos de extensão, participação no projeto PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) entre junho de 2015 e outubro de 2016, como professora de língua e cultura alemã. Pesquisa de Iniciação Científica sem Bolsa em 2016, e Iniciação Científica com Bolsa no país, fomentada pela Fapesp, entre 2016 e 2017, sobre o uso de seriados televisivos no ensino de língua e cultura alemã. Após o mestrado, em 2020, atuação no projeto "Cultura alemã e tecnologias na Educação Básica", com bolsa financiada pelo Fapesp. Atualmente cursando o segundo ano de doutorado no Programa de Pós-Graduação em Linguística e Língua Portuguesa na Faculdade de Ciências e Letras de Araraquara (FCLAR - UNESP), tendo como foco de pesquisa os multiletramentos, o ensino de culturas e o uso de tecnologias digitais na aprendizagem de línguas estrangeiras. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: