Busca avançada
Ano de início
Entree

Israel Donizeti de Souza

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Química com habilitação em Química Tecnológica, Biotecnologia e Agroindústria pela Universidade de São Paulo (2013), mestrado pela Universidade de São Paulo (2015) e doutorado em Química (Química Analítica) pela Universidade de São Paulo (2019). Em 2018, realizou estágio de pesquisa no exterior (BEPE - Fapesp) na Iowa State University (Ames, EUA) sob supervisão do Prof. Dr Jared L Anderson. Atualmente é Pós-Doutorando no Departamento de Química da Universidade de São Paulo. Tem trabalhado na síntese e caracterização de fases estacionárias seletivas tais como pólímeros molecularmente impressos (MIP), material de acesso restrito (RAM), fases monolíticas de sílica híbrida e líquidos iônicos aplicadas nas técnicas de microextração em fase sólida. Tem experiência no desenvolvimento de técnicas miniaturizadas de preparo de amostras (SPME, in-tube SPME, SBSE, MEPS) para análises de biomoléculas em matrizes complexas. Experiência em instrumentação analítica: cromatografia líquida (HPLC-DAD e UHPLC-MS/MS), cromatografia gasosa (GC-MS) e cromatografia gasosa bidimensional abrangente acoplada a detector de ionização em chama (GCxGC-FID). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: