Busca avançada
Ano de início
Entree

Caroline Mazzer de Souza

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Bauru. Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Aluna Regular do Mestrado no Programa de Pós-Graduação em Comunicação na Faculdade de Arquitetura, Artes de Comunicação (FAAC), da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), em Bauru, com o projeto de dissertação A Cultura Participativa no Youtube: Relação entre o Ídolo-Fã em canais brasileiros , com orientação da Profª Drª Maria Cristina Gobbi e financiamento da FAPESP (12/2018- atual). Bacharel em Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo), também pela FAAC/UNESP (2018). Bolsista FAPESP - Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo, (06/2016 a 05/2017) com projeto de pesquisa Juventude e Participação Política e Social na Internet: o caso do Participatório - Observatório Participativo da Juventude , orientado pela profa. Dra. Caroline Kraus Luvizotto. Bolsista PIBIC, (08/2017 a 01/2018) com o projeto Juventude e Participação Política Na Internet: Estudo Comparativo das Experiências Brasileira e Portuguesa , também orientado pela profa. Dra. Caroline Kraus Luvizotto. Participante do Grupo de Pesquisa Comunicação Midiática e Movimentos Sociais - ComMov (UNESP/Bauru), e Membro do Grupo de Pesquisa Pensamento Comunicacional Latino-americano - PCLA (UNESP/Bauru). Participante do projeto de extensão Plural: Observatório de Comunicação e Cidadania, apoiado pela PROEX – Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UNESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: