Busca avançada
Ano de início
Entree

Leonardo Pinheiro Giglio

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Química (IQ)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em farmácia pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP. Foi bolsista de iniciação científica, entre 2016 e 2017, pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), para desenvolvimento de uma nova plataforma para liberação tópica de óxido nítrico, no Instituto de Química (IQ-Unicamp). Devido aos resultados obtidos no projeto, recebeu o prêmio de Mérito Científico no XXIV Congresso de Iniciação Científica da UNICAMP (2016). No ano de 2017, desenvolveu um projeto de pesquisa no laboratório Medicinal Polymer Chemistry Lab, na Universidade de Aarhus, Dinamarca, na área de química medicinal, com financiamento da bolsa BEPE FAPESP. Atualmente é farmacotécnico da área de Desenvolvimento de Novos Produtos na empresa Eurofarma Laboratórios SA. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: