Busca avançada
Ano de início
Entree

Liria Hiromi Okuda

CV Lattes ORCID


Secretaria de Agricultura e Abastecimento (São Paulo - Estado). Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA). Instituto Biológico (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

* Pesquisadora científica do Instituto Biológico desenvolvendo linhas de pesquisa em saúde animal, com enfoque em zoonoses virais e parasitárias (estomatite vesicular, vaccinia, pseudovariola, ectima contagioso e toxoplasmose) e correlação com outras doenças com sintomas semelhantes sejam elas de pele e mucosa, respiratórias, reprodutivas e neurológicas em ruminantes; * Mestre e Doutora em Ciências na área de concentração em Epidemiologia Experimental Aplicada às Zoonoses pela FMVZ/USP; * Coordenou o projeto sobre zika virus em bovinos; * Coordena projetos voltados para One Health e Saúde Animal; * Coordenadora do projeto Twinning de língua azul em parceria com o Istituto Zooprofilatico Dell'Abruzzo e Del Molise "G. Caporale" - Teramo/Itália * Coordenou o diagnóstico molecular de Covid-19 no Instituto Biológico. * Docente do Curso de pós graduação em Sanidade, Segurança Alimentar e Meio Ambiente no Agronegócio do Instituto Biológico. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: