Busca avançada
Ano de início
Entree

Thalita Carvalho Martins de Castro

CV Lattes GoogleMyCitations


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Arquiteta Urbanista atua como docente em paisagismo e design de interiores no SENAC Lapa Tito/São Paulo. Mestre em Arquitetura, Tecnologia e Cidade pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, desenvolveu o projeto O Espaço Público para o Público: aplicação da análise gráfica no estudo da forma e uso da arquitetura em edifícios culturais, fomentado pela FAPESP. Durante sua graduação em Arquitetura e Urbanismo pela UNICAMP desenvolveu o projeto de iniciação científica Do Imaginário ao Real: estudo de caso da aplicação de um método criativo em exercício de projeto em arquitetura, onde abordou pesquisas em metodologia de ensino de projeto e sintaxe visual no projeto. Atuou como desenhista técnica do Grupo Gestor de Tecnologias Educacionais, GGTE - UNICAMP. Possui extensão acadêmica de Cenografia pela UTL - Universidade Técnica de Lisboa/ Portugal e em Engenharia Urbana pela EIVP - École des Ingénieurs de la Ville de Paris/França. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/01/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

CASTRO, Thalita Carvalho Martins de. Análise imagética, gráfica e infográfica no estudo da forma e uso da arquitetura aplicado em edifícios culturais : Centro Cultural São Paulo, MuBE e Praça das Artes. Dissertação (Mestrado) -  Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC). Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).  (16/06984-0

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: