Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcelo Nalin Ambrosano

CV Lattes


Secretaria do Meio Ambiente (São Paulo - Estado). Instituto Florestal  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduado em Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado) pela Universidade Metodista de Piracicaba UNIMEP em 12/2013, realizou Iniciação Cientifica no Laboratório de Reprodução e Genética de Espécies Arbóreas LARGEA do Dep. de Ciências Florestais - LCF da ESALQ/USP, com bolsa CNPq e orientação do Professor Paulo Yoshio Kageyama. Foi bolsista FAPESP pelo programa de Treinamento Técnico III no Instituto Florestal IF. Desde Julho de 2018 é coordenador do grupo de extensão em paisagismo e plantas ornamentais da ESALQ/USP, orientado pela Prof.ª Drª. Claudia Fabrino Machado Mattiuz. Participa desde março de 2019 como membro da comissão de áreas verdes da ESALQ/USP. Tem experiência em: Cultura de tecidos e vegetais; Diversidade Genética e conservação de espécies arbóreas; Ecologia de germinação de sementes de espécies arbóreas; Botânica; plantas ornamentais e projetos paisagísticos. Atualmente, sou Mestrando e bolsista CAPES (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) no Programa de Pós-graduação em Fitotecnia (CAPES nota 6) que pertence ao Departamento de Produção Vegetal da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz - Universidade de São Paulo, sob orientação da Profª. Drª. Claudia Fabrino Machado Mattiuz. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 15/01/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: