Busca avançada
Ano de início
Entree

Stefanie Yaemi Takita

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Botucatu. Faculdade de Medicina (FMB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Foi aluna de graduação em Medicina na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) desde 2014. No ano em que ingressou, participou da liga de pediatria e de projetos de extensão oferecidos pela faculdade. Os projetos são: Médicos da Alegria e Alfabetização de Adultos. No ano de 2015, estava como coordenação do projeto de extensão Médicos da alegria. Participou das ligas de cardiologia e de anestesiologia. No ano de 2016, participou das ligas de pediatria, saúde mental e trauma. No ano de 2017, foi monitora de semiologia de clínica médica II, auxiliando alunos do 3 ano da faculdade de medicina de botucatu. Em 2018, realizou estágio optativo no período de 27/09/2018 a 22/10/2018 na Universidade de La Sapienza di Roma - Itália, junto ao departamento de Pediatria. Desenvolveu pesquisa na forma de Iniciação Científica desde Março de 2015 até o presente momento, junto ao Departamento de Pediatria da FMB-UNESP. Atualmente é residente de pediatria na FMB UNESP. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 13/08/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: