Busca avançada
Ano de início
Entree

Tatiane de Rossi Mazo

CV Lattes ResearcherID ORCID


Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (Brasil). Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Estadual do Norte do Paraná (2006), Especialização em Biologia Aplicada à Saúde pela Universidade Estadual de Londrina (2008), Mestrado em Patologia Experimental pela Universidade Estadual de Londrina (2011) e Doutorado pelo programa de Biologia Funcional e Molecular da Universidade Estadual de Campinas (2019). Atualmente é pesquisadora colaboradora no Laboratório Nacional de Biociências, Centro Nacional de Pesquisa em energia e materiais. É membro do HUPO (Human Proteome Organization) Awards Committee desde 2018. Participa de vários projetos que envolvem a busca por proteínas marcadoras de prognóstico e malignização em biofluidos de pacientes com carcinoma epidermóide oral. Também atua no estudo do proteoma e peptidoma de vesículas extracelulares de celulas tumorais. Tem experiência nos seguintes temas: câncer oral, proteômica, espectrometria de massas, peptidômica, quimioterapia, câncer de mama, antioxidantes, estresse oxidativo, estudos clínicos, registro de medicamentos e análises clínicas. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: