Busca avançada
Ano de início
Entree

Elaine Cristina Marqueze

CV Lattes ResearcherID ORCID Google Scholar Citations


Universidade Católica de Santos (UNISANTOS). Centro de Ciências Sociais Aplicadas  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Graduada em Educação Física, Habilitação Bacharelado, pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Mestre em Saúde Coletiva pela Universidade do Sul de Santa Catarina, Doutora em Ciências pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Realizou seu primeiro Pós-Doutorado no Stress Research Institute na Universidade de Estocolmo, Suécia (2013), e o segundo na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (2019). Livre-Docência realizada em 2021 na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. É Professora Associada do Programa de Mestrado e Doutorado em Saúde Coletiva da Universidade Católica de Santos, UNISANTOS. Membro do Boarding da Working Time Society 2021-2024. Vice-presidente da Regional do Litoral e do Vale do Paraíba da Associação Brasileira de Sono 2019-2021. Representante do Comitê de Cronobiologia da Associação Brasileira do Sono 2020-2021. Membro do Comitê de Epidemiologia da ABRASCO 2016-2022. Tem experiência na área de Cronobiologia humana, Saúde Pública e Epidemiologia, com ênfase em Trabalho em turnos e noturno. Os temas centrais de pesquisa são: Cronobiologia humana, Trabalho em turnos e noturno e Sono. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: