Busca avançada
Ano de início
Entree

Adriana Barroso de Azevedo

CV Lattes ORCID Google Scholar Citations


Instituto Metodista de Ensino Superior (IMS). Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Faculdade de Humanidades e Direito  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós Doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2015), doutora em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2002), mestre em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (1997) e graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Mato Grosso (1993). Foi Pró-Reitora de Educação a Distância da UMESP (2017) Foi Pró-Reitora de Pós Graduação e Pesquisa (2018-2022) e atua como docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Metodista de São Paulo. E, desde 2021 é Coordenadora Nacional de Educação da Rede Metodista de Educação no Brasil. É docente e pesquisadora com ênfase nos seguintes temas: narrativas docentes, educação e tecnologia, educação a distância, tecnologias na educação, educação e comunicação, formação de professores, pesquisa narrativa. É avaliadora do INEP/MEC e também avaliadora da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo de cursos de graduação. Conselheira no Conselho Municipal de Educação de São Bernardo do Campo/SP e membro da Comissão do Conselho Municipal de Educação de São Bernardo do Campo, responsável pelo monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 14/05/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: