Busca avançada
Ano de início
Entree

Vitor Della Rovere Binhardi

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Marília. Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Fonoaudiólogo da Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD), pela Associação Saúde da Família (ASF) - Pinheiros. Foi fonoaudiólogo do Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia e Instituto do Coração (InCor) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) em 2020-21. Graduado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), em Marília-SP (2017). Especialista em Disfagia pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa). Residência Multiprofissional em Reabilitação Física concluída pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP), no Hospital de Base de São José do Rio Preto-SP (2019). Supervisor de Residência Multiprofissional da USP nos Programas ?Saúde Hospitalar e Redes de Atenção à Saúde? e ?Atenção à Saúde e Cuidado Hospitalar?. Mestre em Distúrbios da Comunicação Humana pelo Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia da UNESP. Membro do Grupo de Pesquisa CNPq Disfagia Orofaríngea, Laboratório de Análise Articulatória e Acústica (LAAC) e Laboratório de Disfagia (LADIS), ambos do Departamento de Fonoaudiologia da UNESP. Possui experiência em fonoaudiologia hospitalar, com ênfase em disfagia orofaríngea. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 17/09/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: