Busca avançada
Ano de início
Entree

Anna Rafaela Cavalcante Braga

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Campus Baixada Santista. Instituto de Saúde e Sociedade (ISS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Anna Rafaela Cavalcante Braga é Engenheira de Alimentos pela Universidade Federal do Ceará, é mestre (2009) e doutora (2012) em Engenharia e Ciência de Alimentos pela Universidade Federal do Rio Grande, com Pós-Doutorado em Alimentos, Nutrição e Saúde pela Universidade Federal de São Paulo (2017). Atualmente, é professora na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) vinculada aos Departamentos de Engenharia Química e Biociências, ministrando as disciplinas de microbiologia de alimentos, ciência dos alimentos e engenharia bioquímica dos cursos de Engenharia Química e Nutrição. É docente permanente do Programa de Pós Graduação em Nutrição e do Programa de Pós Graduação em Bioprodutos e Bioprocessos da UNIFESP, atuando com parceiros internacionais em Portugal, na Suécia e no Reino Unido. Publicou artigos em periódicos especializados, capítulos de livro e trabalhos em anais de eventos nos temas ciência dos alimentos, bioprodutos e bioprocessos e nanobiotecnologia. Atua nas áreas de Ciência de Alimentos, Engenharia Química/Biotecnologia. E-mail: anna.braga@unifesp.br (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 25/06/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: