Busca avançada
Ano de início
Entree

Bruna Leonel Gonçalves

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciência de Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina (2014). Mestre em Ciências pela Universidade de São Paulo (FZEA-USP, 2016) com ênfase em micotoxicologia, projeto que teve como objetivo central a redução, in vivo, de aflatoxina M1 através de uso de diferentes tipos de leveduras. Doutora em Ciências pela Universidade de São Paulo (FZEA-USP, 2020) com ênfase nas áreas de micotoxicologia e microbiologia de alimentos. Projeto teve como objetivos avaliar a ocorrência de alfatoxina M1 em leite e queijo Minas produzidos no estado de São Paulo e como ponto central avaliar o uso de bactérias ácido lácticas e leveduras na redução de AFM1 em queijos Minas frescal, para isto foram avaliados junto as análises de AFM1, os parâmetros microbiológicos e físico-químicos dos queijos. Atualmente é estudante de Nutrição (UNICEP) e atua na produção de alimentos. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: