Busca avançada
Ano de início
Entree

Isabela Ramalho Orlando

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação (FE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Doutoranda em Educação pela UNICAMP, possui mestrado em Educação e graduação em Pedagogia pela mesma instituição, e especialização em Gestão Escolar pela USP. Envolveu- se com os estudos na área de Psicologia Educacional com seu projeto de iniciação científica, cujo tema foi constituição do sujeito leitor e afetividade, e aprofundou esses estudos na realização de seu Trabalho de Conclusão de Curso de Pedagogia. No nível de mestrado, desenvolveu pesquisa sobre afetividade e práticas pedagógicas, com ênfase no ensino de língua inglesa. Realizou período de intercâmbio acadêmico na Universität Siegen (Alemanha) com o intuito de enriquecer sua formação na área da Educação. Tem experiência como professora de Educação Infantil em colégio bilíngue, como professora auxiliar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, como professora de inglês e como pedagoga em colégio técnico. Sua pesquisa de mestrado, financiada pela FAPESP, tratou do tema afetividade e ensino de língua inglesa. Atualmente é professora na rede municipal de Campinas e membro do Grupo do Afeto da Faculdade de Educação da Unicamp. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: