Busca avançada
Ano de início
Entree

Guilherme Fleury Fina Speretta

CV Lattes


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araraquara. Faculdade de Odontologia (FOAr)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal de São Carlos-UFSCar (2005), especialização em Fisiologia do Exercício pela UFSCar (2007), mestrado em Ciências Fisiológicas pelo PIPGCF UFSCar/UNESP (2011) e doutorado em Ciências Fisiológicas pelo PIPGCF UFSCar/UNESP (2016). Realizou pós-doutorado na Escola de Ciências do Esporte e do Exercício da Liverpool John Moores University, Reino Unido (2019). Foi Professor Visitante na Universidade de Verona (2022). É professor Adjunto do Departamento de Ciências Fisiológicas do Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e desenvolve pesquisas na área de avaliação das funções neurocomportamental, autonômica e cardiovascular na saúde e na doença. Também estuda os efeitos do exercício físico na prevenção e tratamento de doenças crônicas e infeciosas. É orientador no Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PPGMCF), e no Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PPGN), ambos da UFSC. Atualmente é Coordenador do PPGMCF/UFSC, membro do colegiado delegado do PPGN, membro da Câmara de Pós Graduação do Centro de Ciências Biológicas da UFSC e conselheiro titular da Câmara de Pós-Graduação da UFSC. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 24/09/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: