Busca avançada
Ano de início
Entree

Marcos Franke Pinto

CV Lattes ResearcherID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araçatuba. Faculdade de Medicina Veterinária (FMVA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual de Londrina (1986), mestrado em Ciências de Alimentos pela Universidade Estadual de Londrina (1992), doutorado em Ciências dos Alimentos pela Universidade de São Paulo (1996) e livre docência em Higiene e Inspeção de Produtos de Origem Animal e Tecnologia de Produtos de Origem Animal pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2004). Atualmente é professor Associado III da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Tem experiência na área de ciência e tecnologia de produtos de origem animal, desenvolvendo projetos de pesquisa e orientando alunos de graduação e pós-graduação nos seguintes temas: controle de qualidade de alimentos, tecnologia e qualidade de carne e derivados. Responsável pela estruturação, oferecimento e coordenação do Curso de Aperfeiçoamento em Tecnologia e Controle de Qualidade de Produtos de Origem Animal, oferecido pelo Curso de Medicina Veterinária da Unesp, campus de Araçatuba, no período de 22 de maio a 24 de junho de 2000. Responsável pela montagem do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, nível de Mestrado Acadêmico, oferecido pelo Curso de Medicina Veterinária da Unesp, campus de Araçatuba, desde 2004, tendo sido coordenador do Programa no triênio 2004-2006. Responsável pela estruturação, oferecimento e coordenação do Curso de Especialização em Gestão de Sistemas de Produção Animal, oferecido pelo Curso de Medicina Veterinária da Unesp, campus de Araçatuba, no período de março de 2008 a dezembro de 2009. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: