Busca avançada
Ano de início
Entree

Mauricio Ernica

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação (FE)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

É docente do Departamento de Educação, Conhecimento, Linguagem e Arte (Delart) da Faculdade de Educação da Unicamp. Graduou-se em Ciências Sociais (USP, 1995), é mestre em Antropologia Social (Unicamp, 1999) e doutor em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (PUC-SP, 2006), tendo realizado parte de sua formação na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Genebra (2004-2005). Foi pesquisador convidado na Sciences Po (2022). De 1995 a 2012 atuou em projetos de intervenção e pesquisa em organizações da sociedade civil, especialmente o Cenpec - Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária e a Fundação Tide Setubal. De 2012 a 2013 foi professor da Universidade Federal de São Paulo - Campus Osasco. Seus temas de interesse são: educação, cultura e desigualdades. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 03/12/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: