Busca avançada
Ano de início
Entree

André Carlos Busanelli de Aquino

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Bolsista Produtividade Nivel 2. Atualmente é Professor Titular da Universidade de São Paulo, na Escola de Artes Ciências e Humanidades (EACH/USP) e pesquisador associado ao Instituto de Estudos Avançados (IEA/USP). É Visiting Researcher na Universidade de Birmingham/UK. No IEA coordena iniciativa multidisciplinar de pesquisa em Resiliência Financeira de Cidades Contemporâneas. Lider do grupo de pesquisa Public Sector Accounting & Governance in Brazil (sites.usp.br/psag/). Interesse de pesquisa em Teoria Organizacional aplicada a organizações do Setor Público, com foco no ciclo de gestão financeira de governos locais. Fez a livre-docência, doutorado em Controladoria e Contabilidade e mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo. Diretor Administrativo e Financeiro da ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (mandato 2021-2023). Membro do conselho do International Federation of Scholarly Associations of Management. Secretário no Conselho do International Research Society for Public Management. Research group: PSAG (sites.usp.br/psag/) Email: aaquino@usp.br ORCID:https://orcid.org/0000-0002-0329-410X (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/12/2021
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: