Busca avançada
Ano de início
Entree

Roraima Alves da Costa Filho

CV Lattes Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Rio Claro. Instituto de Biociências (IB)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor de Educação Física, com Licenciatura Plena em Educação Física pelo Centro Universitário Moura Lacerda (2008). Mestre (2014) e Doutor (2018) em Ciências da Motricidade pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" UNESP - Campus de Rio Claro. Especialista em Teoria Social Cognitiva em contexto Educativo pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2015). Também é um Google Certified Innovator (2014), com interesse em aplicativos para o ensino em sala de aula. Tem experiência na área de Educação Física, com ênfase em Educação Física escolar, formação de professores e início da carreira docente. Atualmente é professor na Secretaria Municipal de Educação de Ribeirão Preto-SP, ministrando aulas na Educação Básica. Participa como colaborador dos grupos reconhecidos pelo CNPq, Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação Física - Formação Profissional e Campo de Trabalho (NEPEF-FPCT) e Núcleo de Estudos em Teoria Social Cognitiva e Práticas Educativas (TSCPE), investigando o construto da autoeficácia docente ao longo da formação e desenvolvimento da carreira docente em Educação Física. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 30/07/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: