Busca avançada
Ano de início
Entree

Fernanda Mello Sant Anna

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Franca. Faculdade de Ciências Humanas e Sociais (FCHS)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora Assistente do Departamento de Relações Internacionais da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquista Filho" (UNESP), campus de Franca - SP, do Programa de Pós-graduação em Planejamento e Análise de Políticas Públicas (UNESP) e do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais Santiago Dantas (UNESP, UNICAMP, PUC-SP). Doutora em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo. Possui graduação em Relações Internacionais pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, e mestrado em Geografia (Geografia Humana) pela Universidade de São Paulo. Durante o doutorado realizou um intercâmbio de pesquisa na Universidade de Utrecht, Holanda. Realizou o pós-doutorado na Universitat Autònoma de Barcelona. Coordena o Grupo de Estudos em Política e Direito Ambiental Internacional na UNESP. Tem experiência na área de Política Ambiental Global, Geografia Política e Geopolítica, Relações Internacionais e Políticas Públicas, atuando principalmente nos seguintes temas: Política Ambiental Global, Política ambiental brasileira, Governança e gestão de recursos hídricos e energias renováveis, Amazônia, Instituições e Integração regional na América Latina. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: