Busca avançada
Ano de início
Entree

Gustavo Manzon Nunes

CV Lattes


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Geociências (IG)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Engenharia Florestal pela Universidade Federal de Santa Maria (2001), mestrado em Geomática pela Universidade Federal de Santa Maria (2004) e doutorado em Geociências na Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2008). Desempenhou o cargo de Analista Gerencial na área de Recursos Naturais do CENSIPAM - Centro Técnico e Operacional de Porto Velho/RO (2006 a 2008). Atualmente é Prof. Associado (DE) - Nível III junto a Faculdade de Engenharia Florestal da Universidade Federal de Mato Grosso (Cuiabá) e Pós-Graduação em Ciências Florestais e Ambientais (PPGCFA-UFMT), atuando na Área de Sensoriamento Remoto, SIG e Manejo Florestal. Pesquisador e Coordenador do Laboratório de Sensoriamento Remoto e Geotecnologias (LabSensoR) associado ao INCT-Áreas Úmidas (INAU)/CNPq-UFMT em pesquisas relacionadas ao mapeamento e análise de Áreas Úmidas. Tem experiência na área de Geotecnologias, com ênfase em Sensoriamento Remoto, atuando principalmente nos seguintes temas: Sistemas de Aeronaves Remotamente Pilotadas (RPAS), comportamento espectral da vegetação, classificação digital através de técnicas hiperespectrais, processamento digital de imagens, processamento digital de dados RADAR, geoprocessamento, sistemas de informações geográficas, análise ambiental e ordenamento territorial. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 02/07/2022
1 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: