Busca avançada
Ano de início
Entree

Lina Maria Wehrle Gomide

CV Lattes ResearcherID Google Scholar Citations


Universidade Estadual Paulista (UNESP). Campus de Araçatuba. Faculdade de Medicina Veterinária (FMVA)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001), além de residência em Clínica Médica de Grandes Animais (2004), mestrado em Medicina Veterinária (2006) e doutorado em Medicina Veterinária (2010) pela mesma instituição. Realizou pós-doutoramento na mesma instituição de 2010 a 2012. Foi docente dos cursos de Medicina Veterinária da UNICASTELO/UNIVBRASIL, campus Fernandópolis, e do Centro Universitário Barão de Mauá nas disciplinas de Semiologia veterinária, Toxicologia veterinária e Clínica de Grandes Animais. Foi professora substituta da disciplina de Semiologia Veterinária e colaboradora da disciplina de Clínica Médica de Grandes Animais na Faculdade de Medicina Veterinária de Araçatuba - UNESP de 2012 a 2014. Realizou outro Pós-doutorado no Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal da FMVA-unesp, com bolsa CAPES/PNPD. Atualmente é Docente colaboradora do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal da FMVA-unesp. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Medicina Esportiva Equina e Fisiologia do esforço. Orientadora de Mestrado. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 01/10/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: