Busca avançada
Ano de início
Entree

Keila Miriam Monteiro de Carvalho

CV Lattes ORCID


Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Ciências Médicas (FCM)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (1974). Doutorado em Cirurgia pela Universidade Estadual de Campinas (1993). Livre Docência pela Faculdade de Ciências Médicas, UNICAMP (2008). Professor Titular pela Faculdade de Ciências Médicas, UNICAMP (2015). Atualmente é Professora Titular MS-6 em RTC na Disciplina de Oftalmologia do Departamento de Oftalmologia-Otorrinolaringologia da Faculdade de Ciências Médicas, UNICAMP. Chefe do Departamento de Oftalmologia-Otorrinolaringologia da Faculdade de Ciências Médicas, UNICAMP (biênios: 2008/2010 e 2016/2018). Coordenadora da área de Concentração em Oftalmologia no Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas da Faculdade de Ciências Médicas, UNICAMP. Membro da Comissão de Corpo Docente (CCD) da Faculdade de Ciências Médicas, UNICAMP (desde 2009). Presidente de Centro Brasileiro de Estrabismo (1987/1988). Secretária Geral do Conselho Brasileiro de Oftalmologia (CBO) eleita (biênios: 2013/2015 e 2015/2017). É Chefe do Departamento de Oftalmologia-Otorrinolaringologia da Faculdade de Ciências Médicas, UNICAMP (biênio 2020/2022). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Cirurgia Oftalmológica, atuando na área acadêmica nas seguintes linhas de pesquisas: cirurgia estrabológica, ambliopia e visão binocular, baixa visão, qualidade de vida, auxílios ópticos, reabilitação visual e prevenção de deficiência visual, educação médica, educação a distância. www.Keilamonteiro.com (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: