Busca avançada
Ano de início
Entree

Paulo Sérgio Monzani

CV Lattes


Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBIO). Centro Nacional de Pesquisa e Conservação de Peixes Continentais (CEPTA)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (1995), mestrado em Genética e Evolução pela Universidade Federal de São Carlos (1999), doutorado em Física Biomolecular pela Universidade de São Paulo (2003) e pós-doutorado pela Universidade Estadual de Santa Cruz (2008), pela Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos do campus da USP de Pirassununga (2010) e pela University of Illinois at Urbana-Champaign, Illinois, USA. Foi Professor Visitante da Universidade Estadual de Santa Cruz (2003 - 2005) . Tem experiência na área de Bioquímica, atuando principalmente nos seguintes temas: clonagem em sistema procarioto e eucarioto, purificação de proteínas, cinética enzimática, cristalização de proteínas, difração de raios-X e resolução estrutural de proteínas. Trabalhou como professor da Universidade Norte do Paraná (2010 - 2014), atuando na área de transgenia animal para produção de biofármacos em leite bovino. Foi Professor Substituto na Universidade Federal de São Carlos, ministrando as disciplinas de Bioquímica e Práticas em Bioquímica (2014). Atualmente trabalha como Pesquisador Voluntário no ICMBio/CEPTA em projetos envolvendo a geração de quimeras germinativas de peixes ameaçados de extinção, financiados pelas companhias hidrelétricas AES Tiête e CTG - Brasil. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 28/01/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: