Busca avançada
Ano de início
Entree

Cristiane Soncino Silva

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade de Ribeirão Preto (1998), Aperfeiçoamento em Hemodinâmica e Exploração Funcional Pulmonar pelo Hospital das Clínicas da FMRP-USP(1999-2001), Treinamento Técnico em Pesquisa -FAPESP- pela FMRP- USP (2001 e 2002), Mestrado (2003) e Doutorado (2005) em Ciências Médicas - pela FMRP- USP (2003). É especialista em Educação na Saúde para preceptores do SUS pelo Instituto Sírio Libanês de Ensino. Coordenou o curso de Fisioterapia da UNISEB durante 4 anos. Coordenou o Núcleo de Estágio e Setor de Programas Sociais (FIES/PROUNI e Escola da Família) do Centro Universitário UNISEB. Ministrou aulas nos cursos de Educação Física e Fisioterapia na UNISEB. Ministrou aula em curso de Pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional da UNAERP. Foi presidente do Comitê de Ética - UNISEB. Foi membro do CAESOS - Centro Avançado de Educação para a Saúde e Orientação Sexual (EERP-USP). Atualmente é Coordenadora do CST em Estética e Cosmética, CST em Gestão Hospitalar e Coordenadora dos Cursos de Pós-graduação na área de Estética, Saúde e Bem estar da FATESA. Atua nos temas ligados ao sistema tegumentar, tecnologia em saúde, anatomia humana e educação para a saúde. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 23/07/2022
3 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: