Busca avançada
Ano de início
Entree

Claudio Fabiano Motta Toledo

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Claudio Fabiano Motta Toledo possui graduação em Matemática Aplicada e Computacional pela Universidade Estadual de Campinas (1995), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1999), doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2005) e livre docência em Sistemas de Computação pela Universidade de São Paulo (2016). Realizou pós-doutorado no Computer Science and Artificial Intelligence Laboratory (CSAIL) do Massachusetts Institute of Technology (MIT) em 2014-2015. Atua como professor na Universidade de São Paulo desde 2011. Tem experiência na área de Ciência da Computação com ênfase em Sistemas Evolutivos e Programação Matemática aplicados a problemas de planejamento de produção, planejamento de rotas para veículos aéreos não tripulados, geração procedural de conteúdos para jogos digitais, remoção de ruídos em imagens, entre outros. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) no Pesquisa para Inovação FAPESP sobre o(a) pesquisador(a):
Alunos da USP vencem competição com jogo que ensina a programar 
Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 26/11/2022
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: