Busca avançada
Ano de início
Entree

Rogerio Pietro Mazzantini

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de Mogi das Cruzes (1997), mestrado em Biotecnologia pela Universidade de São Paulo, com ênfase em imunologia e vacinas recombinantes (2001), e doutorado em Ciências dos Alimentos pela Universidade de São Paulo (2005). Tem experiência na área de Farmacologia e Nutrição Experimental, com ênfase em quimioprevenção do câncer por produtos do metabolismo vegetal, atuando principalmente nos seguintes temas: biodisponibilidade, nutrientes, fitoquímicos, antioxidantes, vitaminas, minerais e câncer. Tem experiência como coordenador de dados científicos de Pesquisa Clínica. Experiência em elaboração e revisão de protocolos de Pesquisa Clínica, bem como dossiês e outros documentos da Indústria Farmacêutica. Larga experiência em editoração de textos médico-científicos e tradução de artigos de diversas áreas do conhecimento. Editor científico do Jornal Brasileiro de Economia da Saúde (JBES). Experiência em docência em graduação desde 2018. Tem experiência como coordenador dos cursos de Farmácia e de Biomedicina do Centro Universitário Anhanguera de Santo André. Atualmente é professor universitário. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/02/2023
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: