Busca avançada
Ano de início
Entree

Mário Augusto Tombolato

CV Lattes ResearcherID ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Instituto de Psicologia (IP)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Pós-doutorando do Departamento de Psicologia Clínica, Instituto de Psicologia, da Universidade de São Paulo, IPUSP, São Paulo (2020); e do Thomas Coram Research Unit, University College London, TCRU, UCL, Reino Unido (2021), com bolsa FAPESP. Doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade de São Paulo, FFCLRP, USP, Ribeirão Preto (2019), com bolsa FAPESP e estágio (sanduíche) no Centre for Family Research da Universidade de Cambridge, Reino Unido (2017-2018). Mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", FC, UNESP, Bauru (2014), com bolsa FAPESP. Especialista em Psicologia Clínica e Hospitalar pelo Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo, HRAC, USP, Bauru (2014). Possui Graduação em Psicologia (Formação de Psicólogo) pela Universidade Paulista, UNIP, Araraquara (2012), com bolsa ProUni. É membro do Laboratório Casal e Família: clínica e estudos psicossociais, do IPUSP; Laboratório de Ensino e Pesquisa em Psicologia da Saúde, LEPPS, da FFCLRP, USP; e do Grupo de Estudos e Pesquisa em Sexualidade, Educação e Cultura, GEPESEC, da FC, UNESP, Bauru. Integra o banco de assessores da FAPESP, e dos periódicos Trends in Psychology e Aletheia. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 22/01/2022
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Publicações acadêmicas

(Referências obtidas automaticamente das Instituições de Ensino e Pesquisa do Estado de São Paulo)

TOMBOLATO, Mário Augusto. Desvelando a família homoparental : um estudo sobre os relatos de casais homossexuais com filhos.  117 f. Dissertação (Mestrado) -  Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Faculdade de Ciências.  (12/13570-7

Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: