Busca avançada
Ano de início
Entree

Sonir Roberto Rauber Antonini

CV Lattes ORCID


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP)  (Instituição Sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professor titular da FMRP-USP, Chefe do Departamento de Puericultura da FMRP-USP, Diretor científico da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Assistência do HCFMRP (FAEPA) e Diretor do Departamento de endocrinologia pediátrica da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM). Bolsista de Produtividade em Pesquisa - CNPq. Pesquisador Principal de Projeto Temático FAPESP. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em ENDOCRINOLOGIA PEDIÁTRICA, atuando principalmente nos seguintes temas: genética molecular, tumores adrenocorticais, expressão gênica, hipopituitarismo e síndrome de cushing. Orientador de Mestrado e Doutorado e Supervisor de Pós-Doutorado. É co-editor seccional do Brazilian Journal of Medical and Biological Research e Membro do Editorial Board do Journal of the Endocrine Society. Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Santa Maria (1991), Mestrado em Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade de São Paulo (1997), Doutorado em Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade de São Paulo (2001) e Pós-Doutorado na Universidade de Montreal, Canadá. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Bolsas no Exterior
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 16/09/2023
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: