Busca avançada
Ano de início
Entree

Ana Keila Mosca Pinezi

CV Lattes GoogleMyCitations ResearcherID


Ministério da Educação (Brasil). Universidade Federal do ABC (UFABC). Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Professora associada do Departamento de Saúde Coletiva (DESCO) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), é atualmente Visiting-Scholar no Center for Brazilian Studies (San Diego State University - - SDSU - California, USA). É licenciada em História (Barão de Mauá) e bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de Brasília (1995), mestre em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1999) e doutora em Ciências (Psicologia) pela Universidade de São Paulo (2003). Sob a perspectiva da Antropologia e Sociologia, entre suas temáticas de interesse de pesquisa destacam-se: Religião, pentecostalismos e protestantismos; Políticas Públicas em Educação e Ações Afirmativas; Corpo, gênero e saúde; Itinerários de cura religiosa. Coordenou o programa de Pós-Graduação em Ciências Humanas e Sociais, da Universidade Federal do ABC (UFABC). É membro da Associação Brasileira de Antropologia (ABA); foi membro da diretoria da ANINTER-SH (Associação Nacional de Pesquisa e Pos-Graduacao Interdisciplinar em Sociais e Humanidades). Coordena o Grupo de Pesquisa IPLURES - "Identidades Plurais e Representações Simbólicas" (http://plsql1.cnpq.br/buscaoperacional/detalhepesq.jsp?pesq=4234482551885719). (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Auxílios à pesquisa
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 04/12/2021
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: