Busca avançada
Ano de início
Entree

Patrícia Bonifácio Flôr

CV Lattes


Universidade de São Paulo (USP). Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ)  (Instituição-sede da última proposta de pesquisa)
País de origem: Brasil

Possui graduação em Medicina veterinária pela Universidade de São Paulo (2003), mestrado em Clínica Cirúrgica Veterinária pela Universidade de São Paulo (2006), aperfeiçoamento em Programa de Aperfeiçoamento de Ensino pela Universidade de São Paulo (2006) e Especialização em Avaliação e Tratamento da Interdisciplinar da Dor pelo Hospital das Clínicas, Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Atuou como Anestesista contratada do Hospital Veterinário Sena Madureira, professora assistente na Universidade Cruzeiro do Sul (UnicSul), ministrando disciplinas vinculadas a anestesiologia veterinária, professora substituta na Faculdade de Medicina Veterinária da Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista (FESB) e como médica veterinária assistente do setor de Anestesiologia e Controle da Dor do Hospital Veterinário da Fundação de Ensino Superior Bragança Paulista (FESB). Atualmente é médica veterinária assistente do Serviço de Anestesia e do Ambulatório de Dor e Cuidados Paliativos do Hospital Veterinário da Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Anestesiologia, Controle da Dor e Cuidados Paliativos, atuando principalmente nos seguintes temas: anestesiologia, cuidados paliativos, estudo e controle da dor. (Fonte: Currículo Lattes)

Matéria(s) publicada(s) na Agência FAPESP sobre o(a) pesquisador(a)
Matéria(s) publicada(s) em Outras Mídias (0 total):
Mais itensMenos itens
VEICULO: TITULO (DATA)
VEICULO: TITULO (DATA)
Bolsas no país
Apoio FAPESP em números * Quantidades atualizadas em 21/05/2022
2 Bolsas no país concluídas

Processos vinculados
Colaboradores mais frequentes em auxílios e bolsas FAPESP
Contate o Pesquisador

Este canal da BV/FAPESP deve ser utilizado tão somente para mensagens, referentes aos projetos científicos financiados pela FAPESP.


 

 

 

 

Palavras-chave utilizadas pelo pesquisador
Por favor, reporte erros na informação da página do pesquisador escrevendo para: cdi@fapesp.br.
X

Reporte um problema na página


Detalhes do problema: